Bloco Comigo é na base do beijo

02:22




Bom dia pessoal, estou postando agora só pra dizer que estou de volta e com várias outras novidades para as criações de abadas e etc.., mas isso depois eu conto. Então, como pintou vários imprevistos na minha vida em questão de trabalho, não tive tempo de homenagear essa galera que fez um ótimo trabalho nesse carnaval de 2012 e que alegrou muitas pessoas em sua cidade, Cidreira - RS. O grupo não foi só um bloco de carnaval, mais sim uma questões sociais na cidade. A animação e empenho da equipe, deve ter tornado o serviço de organizadora Larissa Santos muito mais fácil. Eu só tenho à agradecer ao bloco por fazer parte de um evento desse nível, estão todos de parabéns na cidade. Adorei!!! Espero que possamos refazer a mesma parceria para 2013, Um abraço a todos do bloco, de especial na organizadora do evento Larissa Santos que confiou no meu trabalho até à próxima!!! 







Quem quiser conhecer mais o bloco só seguir na página do Facebook

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

PARCEIROS