Modelo de Abadá 2012 Turma Sabugada

01:32




Como eu disse antes esse aqui agora esta
 pronto só aguardando aprovação!


Bom dia galera já começou a ferver os acessos no blog e a procura de abadás já está me deixando com vários outros cabelos brancos, são 5:15 da manhã agora e eu estou indo dormir! Muitos acham que é fácil ir pra frente do pc e fazer um abadá meia-boca pra vender na net a custos baixo, mais eu não! Quando começo em um não tenho hora pra acabar, faço o abadá como se fosse pra mim, no caso desse acabei por hoje mais ainda penso em modifica-lo mais tarde, então vou postar agora mais as mudanças viram para o bloco Sabugada, cliente Adonias Markes  que já deve estar ansioso por esse abadá, desculpe a demora meu amigo mais aqui é sempre assim, por isso que peso antecedência e paciência aos meus clientes. 

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

PARCEIROS