Abadá AAAREY Medicina

00:31



Bom galera um pouco sumido aqui do blog pois os serviços não PARAM de surgir, e agora correndo atrás de silk que é uma merda depender de silkscreen. Sempre quem  faz está ocupado e com entregas atrasadas,
por isso tenho que comprar uma mesa para eu começar a mexer com isso tbm já que eu entendo da coisa né. Bom fica aberto aqui se alguém estiver afim de desfazer de uma aqui no Rj só me procurar blz. Então voltando para essa arte nova, o cliente me pediu que fosse um abadá mais simples, pois será para jogos estudantis então resolvi criar algo mais parecido com camisa de futebol com a o mascote deles que é o saci. Então é isso ai espero que tenha agradado é que faça a melhor escolha, até a próxima arte!!!

You Might Also Like

1 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

PARCEIROS